Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções


Quer saber como funcionam as trocas e devoluções? A gente explica!

Nosso sistema é rápido e simples, e você pode iniciar o processo pelo nosso E-mail ou WhatsApp:

Como solicitar?

  1. Envie o número do pedido e o CPF do comprador pelo canal de sua preferência.
  2. Respondemos em até 24h úteis com todas as instruções necessárias.

Próximos passos:

  • Forneceremos o endereço para envio/devolução do produto.
  • Assim que recebermos o item, nossa equipe técnica fará uma avaliação no produto.

Em caso de devolução:

  • O estorno do valor do produto será solicitado em até 24h úteis após a análise.
  • A devolução será feita no mesmo método de pagamento utilizado:
    • Cartão de crédito: estorno direto na fatura.
    • PIX: devolução somente para o CPF do comprador (não realizamos reembolsos para terceiros).

Em caso de troca:

  • Após a análise, você receberá um cupom de troca no mesmo valor da compra válido por 90 dias para escolher outro produto em nosso site. Não garantimos o mesmo produto porque alguns de nossos modelos tem quantidades limitadas.

Observações importantes:

  • O frete de retorno do produto é responsabilidade do comprador.
  • A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição!
Entre em contato pelo nosso e-mail: contato@zolk.com.br