Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Quer saber como funcionam as trocas e devoluções? A gente explica!
Nosso sistema é rápido e simples, e você pode iniciar o processo pelo nosso E-mail ou WhatsApp:
- E-mail: contato@zolk.com.br
- WhatsApp: (34) 99924-5421
Como solicitar?
- Envie o número do pedido e o CPF do comprador pelo canal de sua preferência.
- Respondemos em até 24h úteis com todas as instruções necessárias.
Próximos passos:
- Forneceremos o endereço para envio/devolução do produto.
- Assim que recebermos o item, nossa equipe técnica fará uma avaliação no produto.
Em caso de devolução:
- O estorno do valor do produto será solicitado em até 24h úteis após a análise.
- A devolução será feita no mesmo método de pagamento utilizado:
- Cartão de crédito: estorno direto na fatura.
- PIX: devolução somente para o CPF do comprador (não realizamos reembolsos para terceiros).
Em caso de troca:
- Após a análise, você receberá um cupom de troca no mesmo valor da compra válido por 90 dias para escolher outro produto em nosso site. Não garantimos o mesmo produto porque alguns de nossos modelos tem quantidades limitadas.
Observações importantes:
- O frete de retorno do produto é responsabilidade do comprador.
- A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição!
Entre em contato pelo nosso e-mail: contato@zolk.com.br